domingo, 21 de fevereiro de 2010

TRAGÉDIA NA ILHA DA MADEIRA

O mau tempo que assolou a Ilha da Madeira causou várias vítimas mortais, feridos e enormíssimos prejuízos materiais. Nesta hora de sofrimento e de luta  expressamos a nossa profunda consternação e  sentida solidariedade para com o povo da madeira e, muito especialmente, para os familiares das vitimas daquela tragédia.
Leia mais notícias, clique aqui e
ainda também aqui (clique para ler+..)
Videos da tragédia, clique aqui

1 comentário:

Luis Fernandes disse...

tDesta pátria adoptiva que se chama Canadá, os meus sinceros sentimentos para as famílias das vítimas, resultantes do mau tempo que assolou a ilha da Madeira.
O Sr. Alberto Jardim e a sua vitalícia administração,(!) deverão ser responsabilizados pelas perdas de vidas e danos materiais registados. Durante todos estes anos de pseudo governo da ilha, as obras levadas a cabo serviram apenas, para ganhar votos e o resultado está registado nos vídeos publicados. As pontes não foram devidamente reforçadas com cimento e ferro! As estradas nao possuem sangradouros adequados para esquamento das águas pluviais e os seus pavimentos são, na sua maioria de terra batida com uma ligeira cobertura de asfalto bem ordinário! Autorizaram-se construções de residências no sopé de falésias o que constitui um autentico corredor da morte para quem nelas habita!!!
O Sr. Alberto Jardim, tem que pensar mais na segurança das pessoas e bens e deixar os desfiles de carnaval para os jovens
darem azo ás suas frustracoes próprias da idade.
O povo da Madeira tem uma palavra a dizer, a não ser que esteja amordaçado pela má política levada a cabo nos últimos trinta e seis anos.

Luis Fernandes
Lfernandes51@hotmail.com