domingo, 6 de setembro de 2009

GASÓLEO COLORIDO E MARCADO ("GASÓLEO AGRÍCOLA") PRAZO DE INSCRIÇÕES PARA 2010 / RENOVAÇÃO DOS CARTÕES

Prezados associados e amigos,

Entendemos útil informar que, pelo Despacho n.º 18207/2009,do Secretário de Estado do Desenvolvimento Rural e das Florestas, publicado no Diário da República, 2.ª série — N.º 151 — 6 de Agosto de 2009, foram definidos os prazos e procedimentos para as inscrições dos beneficiários de "gasóleo colorido e marcado" destinado ao sector agrícola e florestal.

Assim, segundo aquele normativo, o período de inscrições para o ano de 2010 decorrerá entre o dia 28 de Setembro e 13 de Novembro, nas Direcções Regionais de Agricultura e Pescas. Leia + (clique aqui)

Outra situação, não menos importante, prende-se com a obrigatoriedade de substituição, já, até ao dia 30 do corrente mês de Setembro, dos actuais cartões chip por cartões com banda magnética.
Com efeito, segundo aviso publicado pelo Ministério da Agricultura, até 30 de SETEMBRO, "todos os cartões de gasóleo chip terão que ser substituídos pelos novos cartões de banda magnética. Os beneficiários deverão proceder à troca do actual cartão que possuam (obrigatório apresentar cartão actual) pelo novo cartão nos seguintes locais de atendimento da DRAPLVT ou contactarem a organização onde efectuaram a sua inscrição"Leia mais (clique aqui)
Tabela de Plafonds(clique aqui)


Saudações associativas.
AJS.

Sem comentários: