terça-feira, 30 de outubro de 2007

Fotos de Hoje

Chamar-lhe-ei "Fotos de Hoje" às fotografias que aqui vou colocar sem prever, nem prometer, periodicidade.

Rabuscarei nos meus arquivos e naquelas que for recebendo e, de vez em quando, colocá-las-ei neste espaço.
Assim, sugeria a quem tivesse fotografias da nossa terra ou das suas gentes, que lhes pareçam de interesse e gostariam de as ver aqui publicadas, que mas façam chegar, de preferência em formato digital.

Para hoje, e para abrir esta secção, elegi, como não podia deixar de ser, em homenagem ao nosso saudoso conterrâneo, a casa onde viveu o Sr. Eduardo Canavez.



2 comentários:

Maria Rodrigues disse...

Permitam-me em seguimento da ideia da publicação de fotos, e desta em especial, que aqui deixe a sugestão para que os que privaram de perto com o Sr. Eduardo Canavez, sendo ele o mentor espiritual desta Associação, que aqui nos deixem os seus testemunhos de forma a que aqueles que não tiveram esse privilégio melhor possam conhecer o Homem, o Filho da Terra para que conhecendo o passado possamos melhor compreender o presente e Projectar o Futuro.

A todos um abraço

Anónimo disse...

Nesta casa há vários anos atrás era o ponto de encontro dos jovens,ao mesmo tempo que faziamos companhia ao Sr.Eduardo viamos televisão,que na altura era novidade na aldeia.Funcionava a bateria,pois não havia electricidade na aldeia e a cada passo lá ia o Sr. Eduardo na sua motoreta a Mirandela carregar a bateria.