sábado, 17 de novembro de 2007

Fotos de Hoje (6)


Quem reconstrói?!

É uma pena!

Ainda por cá se encontram coisas genuinas pena é que se vão tornando meras reúnidas ou se substituam por vulgares modernices.
Sim, foi a casa do Sr. Cândido... os mais novos já não se lembram! Há muitos anos que está vazia.
Aos meus estimados amigos, seus descendentes, deixo um apelo: Será que dá para fazer "alguma coisa! ?!


4 comentários:

clip disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
piusquinha disse...

Não conheço a "Casa do Sr. Cândido" , mas dá para ver na foto publicada que teria sido uma bela casa e certamente com muitas "histórias para contar". Também lamento que nada se tenha feito até agora e ela esteja no estado em que está. Junto o meu apelo ao teu e deixo aqui uma sugestão: porque não permitir a reconstrução, preservação através de protocolos com outras instituições/associações que de alguma forma pudessem manter viva a "Casa do Sr. Carlos" ?

Ze dos Anjos disse...

Mas... infelizmente há va´rias, outras ruiram... outras, nos seus lugares, foram construidas "modernices" complectamente deslocadas do local.

piusquinha disse...

Mas ainda em relação á casa do Sr. Cândido, será que haverá possibilidade de se contactarcom os proprietários? Oh Zé!!! será que estás a ver o que estou a pensar??!!! Restaurada daria certamente um bom local para aí ser instalada uma valência de uma outra associação que certamente revitalizaria o Vale do Juncal !
Ideias...vou continuar a sonhar...