sexta-feira, 9 de julho de 2010

MIRANDELA: EVENTOS SOCIAS E DESPORTIVOS, JULHO 2010

10 a 17 de JULHO: Reginorde 2010, organização da Associação Comercial e Industrial de Mirandela (ACIM); Feira de Promoção da Economia Local. Actuarão o grupo Santa Maria, Rui Bandeira, José Malhoa e os cantores finalistas do programa televisivo Ídolos. Serão organizados também fóruns temáticos.
Inserido no Programa da Reginorde 2010, e durante os mesmos dias (10 a 17 de Julho) o Município de Mirandela organiza a IV Feira do Livro.


 17 de JULHO: A partir das 15.30 horas, no Parque do Império, será o 13º Festival de Folclore de Verão. Organização do Município de Mirandela.
Actuarão o Rancho Folclórico de São Tiago e outros grupos provenientes de Barreiro, Anadia, Salvaterra de Magos, Vila do Conde e Coimbra.

 

17 e 18 de JULHO: Campeonato Nacional de Jet Ski.
Este ano o Campeonato Nacional de Jet Ski conta com a participação de um piloto de Mirandela, Luís Fraga, com apenas 11 anos de idade e que lidera a modalidade de Ski Infantil, após a realização de provas em Vila Real de Santo António, Oeiras e Coimbra.

24 e 25 de JULHO: Campeonato da Europa de Jet Ski. Além das várias competições, será possível assistir a várias sessões de Freestyle Show e de transmissões televisivas em canais nacionais e internacionais.Leia Mais...




25 de JULHO a 01 de AGOSTO: Festas de Nossa Senhora do Amparo. Do Cartaz constam várias actividades religiosas, salientando-se as Novenas e a Grandiosa Procissão de Nossa Senhora do Amparo no dia 31 de Julho, eventos culturais, desportivos e lúdicos como os espectáculos musicais do Parque do Império e da Zona Verde. Ímpares continuam a ser a Marcha Luminosa (30 de Julho) e o Fogo de Artifício do dia 31 de Julho, assim como a Tradicional Noite dos Bombos.

Sem comentários: