quinta-feira, 16 de abril de 2009

BEM-VINDOS! OS NOSSOS JOVENS!

Caros Associados,

É com muito agrado que constatamos a presença assídua dos jovens na sede da nossa Associação.
Para estes, sem dúvida, que o espaço de informatica e internet é o preferido. Esperamos com isso ter disponibilizado ferramentas que lhes possam ser úteis não só no âmbito do lazer como também nas suas vidas académicas e como tal, possamos ser apoio sério na sua formação social e escolar.

Também os mais idosos têm recorrido assiduamente a este espaço, de acordo com as necessidades e utilidade especifica de cada um, prova de que a informática não é exclusividade da juventude e, com isso testemunhamos que os meios virtuais são, cada vez mais, ferramenta de comunicação e informação de uso generalizado.

Interessante também a curiosidade e o uso já requerido, que os nossos associados têm dispensado à secção de biblioteca. Contamos, a curto prazo, melhorar substancialmente esse espaço, enriquecendo-o com mais algumas obras.

Saudações associativas.
Um abraço,
Aníbal José de Sousa
Presidente do Conselho Directivo

Notas:
Foto: Obtida no dia 12/04/2009 (dia de Páscoa)
Desenho: do Associado n.º 22.

2 comentários:

piusquinha disse...

citando: "Interessante também a curiosidade e o uso já requerido, que os nossos associados têm dispensado à secção de biblioteca. Contamos, a curto prazo, melhorar substancialmente esse espaço, enriquecendo-o com mais algumas obras" presidente da direcção

O apelo já foi feito, esperemos que dê frutos!!
Faz falta reencontrar o prazer da leitura e transmiti-la aos nossos jovens.

Um abraço de insentivo a todos

Anónimo disse...

Gosto do nome "piusquinha"