domingo, 8 de novembro de 2009

"SE O CLIMA FOSSE UM BANCO JÁ ESTARIA SALVO"


Reúnidos na Escócia, ontem 07 de Novembro, ainda não foi desta que os ministros das Finanças dos países do G-20 chegaram a acordo.Leia mais (Fonte: Sitio de internet Jornal de negócios online)

As questões financeiras têm-se sobreposto às intenções, ou até, às boas vontades. E, assim (...) tendo decidido que “as opções de financiamento serão definidas no futuro”, ie, em nosso entender, não decidiram nada!

Flui de tudo isto, tão somente, o crescer das dúvidas quanto ao resultado da próxima Cimeira das Nações Unidas, que decorre em Copenhaga dentro de um mês, para a qual este assunto, está agendado. De tal jeito que alguém relacionado com os movimentos ecologistas, impacientemente, afirmou: Se o clima fosse um banco já estaria salvo(leia mais)

Um relatório divulgado em 03 de Novembro de 2009, pela organização ambientalista e de defesa dos direitos humanos britânica Fundação para a Justiça Ambiental, conclui que,"Alterações climáticas podem provocar 150 milhões de desalojados até 2050"(leia mais, clique aqui)

Saiba qual será a destruição climática se a temperatura subir 4ºC (Fonte: Sitio de internet do Jornal de Negócios Online (Leia mais)

Sem comentários: