sexta-feira, 19 de junho de 2009

Estrada Nacional 315, AFINAL QUE REQUALIFICAÇÃO?!

Anunciadas que foram as obras de reparação e requalificação da Estrada Nacional 315, no troço que liga Mirandela a Rebordelo, subsistem as dúvidas quando ao tipo de intervenção que será realizada.

Esta estrada atravessa a nossa aldeia (Rua de S. Sebastião) e o seu estado, em todo aquele troço está, de facto, muito mau.

Quando por aí ouvimos falar em TGV e outras coisas megalómanas, por cá só nos chegam noticias controversas de cortes: cortes nas verbas, cortes nas obras inicialmente a concurso, cortes no financiamento, cortes nos equipamentos, cortes de...
tais como:
"Requalificação de estrada Rebordelo - Mirandela com orçamento reduzido a metade ... A reabilitação da Estrada Nacional 315 entre Rebordelo e Mirandela não ...", etc. etc..!
Afinal, pelo que vamos lendo, teremos pouco de requalificação e, apenas, alguma coisa de reparação, mas para quando, afinal?!

Publicação em: Diário de Bragança
Outras pesquisas: No google

2 comentários:

Anónimo disse...

Então afinal o que acham da beneficiação feita na EN315?

Anónimo disse...

Quererá dizer-se "O que acham da beneficiação em curso"? É isso não é?
E, talvez por isso mesmo, (ainda está em curso, será cedo para opinar sobre a "beneficiação"... E que tal, nós leitores deste espaço e, provavelmente - alguns, pelo menos - utilizadores do local das obras ou simplesmente porque se gosta de coisas bem feitas, não vamos mandando opiniões para a ACRA-EC (via email por exemplo, pedindo a sua publicação e... assim sairia uma opiniao(Ões)mais próxima daquilo que os utentes pensam! Por exemplo: aqueles passeios sobre os quais ninguém pode andar... aquele largo do serradouro (a entrada da aldeia não merceria outro arranjo), a rua da paragem do autocarro fechada... bota lá, mandem coisas para lá ...